CMTU divulga serviços de limpeza executados nesta sexta (2) em Londrina
Atividades ocorrem em diversas frentes em várias regiões da cidade
A programação de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta sexta-feira (2), o serviço de capina e roçagem do jardim Marissol, localizado às margens da BR-369, na saída para Ibiporã. Perto dali, a companhia finaliza o trabalho iniciado ontem (1) no Parque Waldemar Hauer. A previsão é que, nos dois bairros, os espaços atendidos somem 35.1566 m².
Na região leste da cidade, as atividades se concentram nas praças, nos canteiros, fundos de vale e lotes públicos dos bairros Monte Sinai, Vale do Cedro, Guararapes e Monterrey. Nesses locais, a expectativa é contemplar 44.838 m². O corte do mato em terrenos particulares é feito no jardim São Paulo, na zona sul. O entorno do Igapó II, além da capina, recebe rastelagem, varrição e coleta de resíduos.
No lagos I e IV, a CMTU faz a retirada de lixo da água por meio da atuação de barqueiros. No Zerão, ocorre a limpeza geral das pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e anfiteatro. O serviços de esvaziamento de lixeiras é desenvolvido na Praça Guimarães, na região do shopping Catuaí, nas praças da rua Humaitá e no Vale do Rubi. Estas três últimas áreas contam ainda com o trabalho de espeteiros.
Na área central, a programação envolve a lavação do Bosque Marechal Cândido Rondon, da rua Sergipe dos banheiros da Praça da Bandeira. As atividades de recolhimento e transporte de entulhos operam, com uma pá carregadeira e seis caminhões, a remoção de detritos do ponto de descarte irregular situado na rua Angelina Ricci Vezozzo, nas proximidades da empresa Bemis.
No canteiro da avenida Higienópolis, na altura do número 290, a CMTU atua na coleta de terra. Já no quadrilátero central e nas avenidas Duque de Caxias, Lucia Helena Gonçalves Viana e Henrique Mansano, trabalhadores efetuam a varrição de calçadas e sarjetas.
Todos os detalhes da programação podem ser conferidos no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pelo telefone 3379-7900, os moradores podem fazer solicitações, registrar queixas e denúncias. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Redes Sociais