Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga serviços de limpeza executados nesta sexta (2) em Londrina
Início do conteúdo da página

CMTU divulga serviços de limpeza executados nesta sexta (2) em Londrina

Atividades ocorrem em diversas frentes em várias regiões da cidade

A programação de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta sexta-feira (2), o serviço de capina e roçagem do jardim Marissol, localizado às margens da BR-369, na saída para Ibiporã. Perto dali, a companhia finaliza o trabalho iniciado ontem (1) no Parque Waldemar Hauer. A previsão é que, nos dois bairros, os espaços atendidos somem 35.1566 m².

Na região leste da cidade, as atividades se concentram nas praças, nos canteiros, fundos de vale e lotes públicos dos bairros Monte Sinai, Vale do Cedro, Guararapes e Monterrey. Nesses locais, a expectativa é contemplar 44.838 m².  O corte do mato em terrenos particulares é feito no jardim São Paulo, na zona sul. O entorno do Igapó II, além da capina, recebe rastelagem, varrição e coleta de resíduos.

No lagos I e IV, a CMTU faz a retirada de lixo da água por meio da atuação de barqueiros. No Zerão, ocorre a limpeza geral das pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e anfiteatro. O serviços de esvaziamento de lixeiras é desenvolvido na Praça Guimarães, na região do shopping Catuaí, nas praças da rua Humaitá e no Vale do Rubi. Estas três últimas áreas contam ainda com o trabalho de espeteiros.

Na área central, a programação envolve a lavação do Bosque Marechal Cândido Rondon, da rua Sergipe dos banheiros da Praça da Bandeira. As atividades de recolhimento e transporte de entulhos operam, com uma pá carregadeira e seis caminhões, a remoção de detritos do ponto de descarte irregular situado na rua Angelina Ricci Vezozzo, nas proximidades da empresa Bemis.

No canteiro da avenida Higienópolis, na altura do número 290, a CMTU atua na coleta de terra. Já no quadrilátero central e nas avenidas Duque de Caxias, Lucia Helena Gonçalves Viana e Henrique Mansano, trabalhadores efetuam a varrição de calçadas e sarjetas.

Todos os detalhes da programação podem ser conferidos no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pelo telefone 3379-7900, os moradores podem fazer solicitações, registrar queixas e denúncias. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

Fim do conteúdo da página