Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga serviços de limpeza para esta segunda (5)
Início do conteúdo da página

CMTU divulga serviços de limpeza para esta segunda (5)

Lista de atividades pode ser conferida pelo www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta segunda-feira (5), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) trabalha na capina e roçagem dos bairros Tropical A, Farid Libos, Moema, Felicidade e Progresso, localizados na região norte de Londrina. O serviço contempla mais de 62 mil m² de praças, terrenos pertencentes ao Município, canteiros de avenidas e fundos de vale.

Na zona leste da cidade, as atividades ocorrem nas áreas públicas do Ernani Moura Lima e do Guilherme Pires. Nesses locais, a poda da vegetação é realizada em 55.477 m². A programação atende também os lotes vazios sem manutenção situados no jardim São Paulo, bem como o entorno do Igapó III.

O trabalho dos espeteiros é feito ao longo das avenidas Juscelino Kubitschek, Dez de Dezembro, Leste-Oeste e Saul Elklind, via que conta também com o esvaziamento de lixeiras. A coleta de cestos de lixo é realizada ainda na Praça Guimarães, próximo ao Monumento à Bíblia.

Os varredores, responsáveis pela limpeza de calçadas e sarjetas, atuam no entorno do Igapó II, nas pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro do Zerão, bem como no quadrilátero central, na avenida Theodoro Victorelli e na Praça Nishinomiya, nas proximidades do Aeroporto.

O serviço de remoção de lixo irregular é desenvolvido na rua Saturnino de Brito, no jardim Kase. No centro, recebem lavação do piso o Bosque Marechal Cândido Rondon, os banheiros da Praça da Bandeira e a rua Sergipe. Já nos lagos I e III barqueiros executam a retirada de detritos da superfície aquática.

O atendimento ao morador, que atende na CMTU pelo 3379-7900, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A linha recebe pedidos, denúncias e reclamações, além de tirar dúvidas relacionadas aos serviços prestados pela companhia.

Fim do conteúdo da página