Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza para esta terça-feira (6)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza para esta terça-feira (6)

Previsão é que a capina das áreas públicas ultrapasse 116,358 m²

Nesta terça-feira (6), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) opera a capina e roçagem dos bairros Michael Licha, Milton Gavetti, Pacaembu, Roma, Paulista, Itamaracá, Santa Mônica e Paschoal Cantoni, na região norte de Londrina. Nesses locais, a previsão é que o serviço ocorra numa área total de 79.206 m².

Na zona leste, o trabalho ocorre nos terrenos públicos, fundos de vale e canteiros de vias na região do Alexandre Urbanas e Portal dos Pioneiros. Nos dois bairros, a expectativa é realizar o corte do mato em 37.152 m². As atividades de poda da vegetação são realizadas ainda no entorno do Igapó III, além dos terrenos particulares sem manutenção nos jardins Champagnat e São Paulo.

Na parte de limpeza de vias, a CMTU executa a varrição do quadrilátero central, do Zerão e de alguns pontos dos bairros Mazzei e Igapó. Recebem o serviço ainda as pistas de caminhada do Lago II e as vias que circundam o Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do Nova Conquista. No local de despejo de resíduos, uma pá carregadeira e sete caminhões basculantes executam a manutenção do espaço.  

No centro, a equipe de lavação de vias atua no Bosque, na rua Sergipe e nos banheiros da Praça da Bandeira. No Vale do Rubi, Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa, na Praça Guimarães, na Saul Elkind e rua Humaitá, trabalhadores fazem o esvaziamento de lixeiras e a espetagem de resíduos. Já o trabalho dos barqueiros é desenvolvido nos Igapós II e III.

Em caso de queixas, denúncias e solicitações, a população pode acionar o Serviço de Atendimento à Comunidade (Sac) da CMTU, que atende no 3379-7900. Os números 3343-0848, 3253-6000 e 3329-8358, das terceirizadas Costa Oeste, ConservLimp e Construrban, também estão disponíveis para este fim.

Fim do conteúdo da página