Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza para esta sexta-feira (9)

CMTU informa serviços de limpeza para esta sexta-feira (9)

Programação completa pode ser consultada no site da companhia

Nesta sexta-feira (9), as atividades de capina e roçagem desenvolvidas pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) ocorrem, na região norte de Londrina, nos bairros Cabo Frio, Marajoara, Hilda Mandarino, Ouro Verde e Ruy Virmond Carnascialli. Na região, mais de 80.800 m² devem ser roçados.

Na zona leste, o serviço é feito no Conjunto do Café e nos jardins Vitória Régia, Cambará, Caravelle e Gaion. Nas praças, canteiros de vias e terrenos públicos da área, a previsão é contemplar 41.756 m². O corte do mato é realizado também no lago Cabrinha e nos lotes sem manutenção do jardim Champagnat e do Alto da Boa Vista.

O contrato para asseio e conservação dos espaços de lazer promove o serviço de barqueiros nos lagos II e III, faz a varrição completa do Zerão e das pistas de caminhada do Igapó II. Realiza o esvaziamento de lixeiras na Praça Guimarães, tarefa que também é desenvolvida na região do shopping Catuaí.

No quadrilátero central, a CMTU opera a lavação do Bosque, da rua Sergipe e dos banheiros da Praça da Bandeira, executando também a varrição de vias e outros logradouros públicos. Os varredores atendem ainda a avenida Guilherme de Almeida e a rua Bélgica, na região sul, bem como o Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa.

A companhia promove a manutenção do Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Residencial Vista Bela, faz a coleta de galhos de árvore na rua Ernani Lacerda de Athayde e participa do Movimenta Londrina – mutirão de serviços públicos que, nesta edição, contempla o distrito de Lerroville.

Em caso de chuva, as atividades são interrompidas momentaneamente, sendo retomadas após o fim da precipitação. A programação de limpeza da CMTU está disponível para acompanhamento na íntegra no endereço eletrônicowww.cmtu.londrina.pr.gov.br.