Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa atividades de limpeza para esta sexta (16)
Início do conteúdo da página

CMTU informa atividades de limpeza para esta sexta (16)

Programação tem serviços em diversas regiões da cidade

Nesta sexta-feira (16), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua na capina e roçagem dos bairros Sebastião de Mello, Belle Ville, Planalto, Pq. Industrial José Belinati, Porto Seguro e Porto Seguro II, Jerônimo Nogueira e Arapongas. Nesses locais da região norte, a expectativa é que o volume de serviço alcance 49.335 m².

Na área central de Londrina, o trabalho é feito nas praças e nos terrenos públicos dos jardins Higienópolis, Quebec, Ipanema e Kennedy, somando um total de 14.388 m². O corte do mato ocorre também no entorno do lago Cabrinha e nos lotes particulares sem manutenção do Residencial do Café, jardim Continental e Tocantins.

Os espeteiros, que percorrem as vias da cidade recolhendo o lixo jogado no chão, trabalham na Dez de Dezembro, Leste-Oeste, Ernâni Lacerda de Athayde e na região do shopping Catuaí. Esses espaços contam ainda com o esvaziamento de lixeiras, atividade também promovida na Praça Guimarães.

 No Centro, a CMTU executa a lavação do Bosque Marechal Cândido Rondon, da rua Sergipe e dos banheiros da Praça da Bandeira. O serviço de varrição de vias é realizado no quadrilátero central, nas avenidas Arthur Thomas, Winston Churchill, Lúcia Helena Gonçalves Viana, Henrique Mansano, Duque de Caxias, além do Zerão e do entorno do Igapó II.

No lago Cabrinha está programada a coleta de resíduos, enquanto nos lagos II e IV barqueiros fazem a retirada de detritos da água. Já o trabalho de recolhimento de lixo irregular, com uma pá carregadeira e mais 6 caminhões basculantes, atua na limpeza do ponto de descarte clandestino situado na estrada de terra ao lado da empresa Bemis.

O detalhamento da programação de limpeza pode ser conferido no endereço eletrônico www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, denúncias e dúvidas são registradas pela CMTU pelo telefone 3379-7900. 

Fim do conteúdo da página