Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa atividades de limpeza para esta sexta (16)

CMTU informa atividades de limpeza para esta sexta (16)

Programação tem serviços em diversas regiões da cidade

Nesta sexta-feira (16), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua na capina e roçagem dos bairros Sebastião de Mello, Belle Ville, Planalto, Pq. Industrial José Belinati, Porto Seguro e Porto Seguro II, Jerônimo Nogueira e Arapongas. Nesses locais da região norte, a expectativa é que o volume de serviço alcance 49.335 m².

Na área central de Londrina, o trabalho é feito nas praças e nos terrenos públicos dos jardins Higienópolis, Quebec, Ipanema e Kennedy, somando um total de 14.388 m². O corte do mato ocorre também no entorno do lago Cabrinha e nos lotes particulares sem manutenção do Residencial do Café, jardim Continental e Tocantins.

Os espeteiros, que percorrem as vias da cidade recolhendo o lixo jogado no chão, trabalham na Dez de Dezembro, Leste-Oeste, Ernâni Lacerda de Athayde e na região do shopping Catuaí. Esses espaços contam ainda com o esvaziamento de lixeiras, atividade também promovida na Praça Guimarães.

No Centro, a CMTU executa a lavação do Bosque Marechal Cândido Rondon, da rua Sergipe e dos banheiros da Praça da Bandeira. O serviço de varrição de vias é realizado no quadrilátero central, nas avenidas Arthur Thomas, Winston Churchill, Lúcia Helena Gonçalves Viana, Henrique Mansano, Duque de Caxias, além do Zerão e do entorno do Igapó II.

No lago Cabrinha está programada a coleta de resíduos, enquanto nos lagos II e IV barqueiros fazem a retirada de detritos da água. Já o trabalho de recolhimento de lixo irregular, com uma pá carregadeira e mais 6 caminhões basculantes, atua na limpeza do ponto de descarte clandestino situado na estrada de terra ao lado da empresa Bemis.

O detalhamento da programação de limpeza pode ser conferido no endereço eletrônico www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, denúncias e dúvidas são registradas pela CMTU pelo telefone 3379-7900.