Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza para esta quinta (22)

CMTU informa serviços de limpeza para esta quinta (22)

A programação completa dos trabalhos de limpeza pode ser conferida no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta quinta-feira (22), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá sequência ao serviço de capina e roçagem ao longo da avenida Das Torres, na região norte de Londrina. A previsão para a área é que o trabalho some 94.718 m². Perto dali, a equipe responsável pela poda do mato nos espaços particulares atua no jardim Everest.

Na zona oeste, o atendimento ocorre nos bairros Avelino Vieira, Colúmbia e Sabará III, atingindo 77.021 m².  Na área central, recebe corte da vegetação também o Vale Água Fresca, localizado próximo à rua dos Escoteiros. Entre os locais de lazer, o Zerão e o Igapó II contam com varrição completa, enquanto os lagos II e IV têm o serviço de barqueiros.

Com uma pá carregadeira e mais 4 caminhões, trabalhadores da CMTU fazem a retirada de lixo irregular do fundo de vale do ribeirão Quati, na rua Edmur Elias Neder. A companhia faz também a manutenção do Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Vista Bela, e atua no mutirão da Prefeitura no jardim Santa Rita.

Na avenida Leste-Oeste, é realizado o recolhimento de resíduos jogados no chão e o esvaziamento de lixeiras, atividade feita ainda na Praça Guimarães. O Bosque, a rua Sergipe e os banheiros da Praça da Bandeira recebem lavação. Já os varredores contemplam o quadrilátero central, além de alguns pontos nos bairros Higienópolis, Bela Vista, Mazzei, Vila Siam e Vila Casoni.

A programação completa dos trabalhos de limpeza para esta quinta pode ser conferida no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br.