Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU faz corte do mato em bairros das regiões oeste e sul nesta segunda-feira (26)
Início do conteúdo da página

CMTU faz corte do mato em bairros das regiões oeste e sul nesta segunda-feira (26)

Entre as áreas atendidas estão praças, vielas, canteiros de avenidas e fundos de vale

Nesta segunda-feira (26), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o serviço de capina e roçagem nas vielas, praças e nos terrenos públicos dos jardins Santa Rita, Santa Rita I, V e VI, na região oeste de Londrina. Na localidade, 89.416 m² de áreas de uso coletivo devem ser atendidas.

Na zona sul, as atividades se desenvolvem nos canteiros, praças e fundo de vale do jardim Igapó, somando cerca de 77 mil m². Na face norte da cidade, a equipe responsável pelo corte do mato nos terrenos particulares atua no jardim Everest. Já no Vale Água Fresca, próximo ao Centro, a CMTU promove capina, rastelagem e coleta de resíduos.

Os espeteiros, responsáveis pelo recolhimento de pequenos resíduos jogados no chão, trabalham nas avenidas Dez de Dezembro, Juscelino Kubitschek, Leste-Oeste e Saul Elkind. Os locais atendidos por eles recebem também o esvaziamento de lixeiras, atividade realizada ainda na Praça Guimarães, nas proximidades do Monumento à Bíblia.

Na Praça Nishinomiya, ao lado do aeroporto, na avenida Theodoro Victorelli, no entorno do Igapó II, no Zerão e nas vias do quadrilátero central, a CMTU desenvolve a varrição de calçadas e sarjetas. No Bosque Marechal Cândido Rondon, na rua Sergipe e nos banheiros da Praça da Bandeira é realizada a lavação do piso.

Nos Igapós I e III, barqueiros fazem a retirada de detritos da água. Já no Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Nova Conquista, com uma pá carregadeira e sete caminhões, a companhia executa a manutenção do espaço de despejo.

Todos os detalhes da programação de limpeza desta quinta-feira encontram-se disponíveis no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Em caso de solicitações, queixas e denúncias, os moradores podem acionar a companhia pelo telefone 3379-7900, junto ao Serviço de Atendimento à Comunidade (Sac).

Fim do conteúdo da página