Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza para esta terça (27) em Londrina
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza para esta terça (27) em Londrina

Volume de corte do mato ultrapassa 89 mil m² nas regiões sul e oeste

Nesta terça-feira (27), os trabalhadores da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) responsáveis pela capina e roçagem atuam, na região oeste da cidade, nos jardins Coliseu e Nova Londrina. Nos dois locais, a soma das atividades chega a 57.146 m². Na zona sul, o trabalho continua a ser feito no jardim Igapó, atingindo a marca de 32.450 m².

A equipe responsável por roçar os terrenos particulares faz o corte do mato nos lotes sem manutenção do bairro Maria Celina, face norte do município. Entre as áreas de lazer, a companhia realiza a capina e rastelagem do entorno do córrego Água Fresca, nas proximidades da rua dos Escoteiros.

No Zerão, varredores promovem a limpeza completa do espaço de lazer, contemplando academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e anfiteatro. O serviço de varrição é executado também no Igapó II, no quadrilátero central e em alguns pontos dos bairros Mazzei e Londrilar.

Nos lagos II e III, barqueiros percorrem a superfície aquática para fazer a retirada de detritos. Já na Praça Guimarães, perto do Monumento à Bíblia, ocorre o esvaziamento de lixeiras. Os detalhes da programação de atividades pode ser conferido no site da CMTU. Dúvidas, reclamações e denúncias podem ser feitas pelo 3379-7900, junto ao Serviço de Atendimento à Comunidade (Sac) da companhia.

Fim do conteúdo da página