Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa programação de limpeza para esta terça-feira (25)
Início do conteúdo da página

CMTU informa programação de limpeza para esta terça-feira (25)

População pode acompanhar detalhes das atividades pelo site da companhia

Nesta terça-feira (25), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o serviço de capina e roçagem nos canteiros centrais da Avenida Presidente Castelo Branco, na região oeste de Londrina. No local, a expectativa é que as atividades atinjam a marca de 9.846 metros quadrados. O corte do mato é feito também no entorno do Igapó IV, bem como nos terrenos particulares do Residencial dos Pioneiros, na zona leste.

Na área central, é realizada a lavação do Bosque, da Rua Sergipe e dos banheiros da Praça da Bandeira. Os espeteiros fazem o recolhimento de pequenos resíduos ao longo das Avenidas Dez de Dezembro e Leste-Oeste, e das praças das Ruas Humaitá e Tietê. Nesses locais, na Praça Guimarães e no Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa, a espetagem é seguida do esvaziamento de lixeiras.

Os lagos II e III contam com o serviço de barqueiros, enquanto o Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do Jardim Nova Conquista recebe tratores e caminhões para a manutenção do espaço de despejo. Já o trabalho de varrição é desenvolvido em todo o Zerão, nas pistas de caminhada do lago II e no quadrilátero central. Os varredores atendem ainda as Avenidas Duque de Caxias, Theodoro Victorelli e Bandeirantes, além da Alameda Júlio de Mesquita Filho.

A programação detalhada está disponível no site da CMTU, no endereçowww.cmtu.londrina.pr.gov.br. Em caso de dúvidas, críticas, denúncias e pedidos, os moradores podem entrar em contato com a CMTU pelo número 3379-7900.

Fim do conteúdo da página