Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU continua capina de terrenos particulares no Chamonix nesta quinta (27)
Início do conteúdo da página

CMTU continua capina de terrenos particulares no Chamonix nesta quinta (27)

Lotes encontrados com mato alto no bairro receberão manutenção da companhia, com envio de multa aos responsáveis

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) continua, nesta quinta-feira (27), a fazer o corte do mato nos terrenos particulares do jardim Chamonix, na região leste de Londrina. Os lotes encontrados no local, sem a manutenção adequada, receberão limpeza da companhia, com posterior envio de multa e da conta dos serviços aos proprietários.

Outro trabalho que teve continuação hoje é a revitalização do Bosque, que começou na última sexta-feira (21). A CMTU dá apoio às secretarias de Obras e do Ambiente nas atividades de limpeza e remoção de lixo, além da lavação das calçadas e do recolhimento de podas de árvore. Ainda no centro, também a rua Sergipe e os banheiros da Praça da Bandeira contam com lavagem do piso.

Pelo contrato de conservação das áreas verdes e de lazer, trabalhadores fazem a varrição completa do Zerão, da Praça Guimarães, do entorno dos lagos II e III, bem como do Aterro. No Igapó IV há coleta de resíduos, enquanto os Igapós I e III contam com o serviço de barqueiros.

O esvaziamento de lixeiras é feito na quadra do Cismepar e na avenida Leste-Oeste, onde também ocorre espetagem de entulhos. No Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Residencial Vista Bela, uma pá carregadeira e quatro caminhões são utilizados na manutenção do espaço de despejo.

Divididos entre as equipes diurnas e noturnas, os varredores atendem o quadrilátero central da cidade, além dos bairros Bela Vista, Higienópolis e Vila Casoni. A descrição das atividades está disponível para consulta no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Reclamações, denúncias e pedidos podem ser feitos pelo telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página