Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza desta sexta-feira (28)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza desta sexta-feira (28)

Programação completa pode ser acessada no site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta sexta-feira (28), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização realiza o serviço de capina e roçagem nos terrenos particulares dos jardins Chamonix e Portal dos Pioneiros, na região leste de Londrina. Os lotes encontrados com mato alto nos dois bairros receberão manutenção por parte da companhia, com posterior envio de multa e do custo das atividades aos proprietários.

Os trabalhadores do contrato de serviços gerais fazem a poda do mato na rua Cristiano Machado, no jardim Campo Belo. Promovem o recolhimento de detritos e a lavação do piso no Bosque, na rua  Sergipe e nos banheiros da Praça da Bandeira. Nas proximidades do shopping Catuaí, atuam na espetagem e no esvaziamento de lixeiras.

Nas áreas verdes e de lazer, a CMTU executa a retirada de lixo de dentro d’água nos lagos II e III. O entorno do Igapó II e o Zerão recebem varrição completa e pintura de meios-fios. Os varredores atendem também o Aterro e o lago III, além do quadrilátero central da cidade. No Igapó IV ocorre o recolhimento de resíduos, enquanto na Praça Guimarães há coleta de lixeiras.

A programação do dia envolve ainda a manutenção do Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do jardim Nova Conquista, operada por seis caminhões e uma pá-carregadeira. A descrição de todas as atividades pode ser consultada no site da CMTU, no endereçowww.cmtu.londrina.pr.gov.br. Dúvidas, queixas e denúncias são registradas pela companhia pelo telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página