Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza para esta segunda (31)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza para esta segunda (31)

Detalhamento das atividades está disponível no site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta segunda-feira (31), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a poda da vegetação no entorno do Lago Cabrinha, na região norte de Londrina. A companhia também dá continuidade ao trabalho de capina e roçagem nos terrenos particulares dos bairros Chamonix e Portal dos Pioneiros, na região leste.  O serviço ocorre com envio de multa e da conta das atividades aos proprietários dos lotes encontrados com mato alto.

A programação do dia tem intervenções programadas no jardim Santo André, área oeste, onde uma pá-carregadeira e seis caminhões operam a limpeza do ponto de descarte irregular. No Bosque, cinco trabalhadores de serviços gerais fazem o recolhimento de detritos e outros dois atuam na lavação do piso. Recebem lavagem do chão também a rua Sergipe e os banheiros da Praça da Bandeira.

Ao longo da avenida Saul Elkind, a CMTU promove espetagem, varrição e esvaziamento de lixeiras, serviço que também atende a Praça Guimarães e o entorno dos lagos II e III. Os barqueiros fazem a retirada de lixo da superfície aquática dos Igapós I e III, enquanto o Lago Norte e o Centro Cívico contam com varrição.  Os varredores contemplam ainda as quadras esportivas, academias, pistas de caminhada e o anfiteatro do Zerão, o Aterro, as vias do quadrilátero central e a Praça Nishinomiya, em frente ao Aeroporto.

A descrição completa dos serviços de limpeza pode ser consultada no site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Dúvidas, reclamações e denúncias são registradas pelos atendentes da CMTU no telefone 3379-7900, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página