Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Oito bairros recebem corte do mato nesta segunda -feira (7)
Início do conteúdo da página

Oito bairros recebem corte do mato nesta segunda -feira (7)

Atendimento ocorre nas áreas públicas pertencentes ao Município; nos terrenos particulares, serviço é seguido da emissão de multa aos responsáveis

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta segunda-feira (7), a capina e roçagem de praças, lotes, fundos de vale, canteiros e laterais de vias nos jardins Interlagos, Laranjeiras e Vila Ricardo, na região leste de Londrina. Nestes locais, o volume de trabalho ultrapassa os 42,2 mil m².

Também na zona leste, a companhia promove o corte do mato nos terrenos particulares dos bairros Santa Alice e Pioneiros. Assim, as datas encontradas com a vegetação alta, sem manutenção, recebem limpeza pública, com envio de multa e da conta dos serviços aos responsáveis.

Na área oeste, a poda da grama ocorre no Shangri-lá A e B, além da Vila Nova. A expectativa é que, nestas localidades, 13.287 m² sejam contemplados pelos roçadores. Já entre os espaços de lazer o serviço é realizado no Lago Norte.

Os trabalhadores do contrato de serviços gerais executam a coleta de resíduos nas avenidas Rio Branco, Winston Churchill e Francisco Gabriel Arruda. Na Juscelino Kubitschek, Dez de Dezembro e Saul Elkind é feito o trabalho de espetagem. Já no Bosque Marechal Cândido Rondon, na rua Sergipe e nos banheiros da Praça da Bandeira a CMTU faz a lavação do piso.

A programação do dia conta com atividades de manutenção no Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do jardim Nova Conquista. Para isso, são utilizados seis caminhões e uma pá-carregadeira. Nos lagos I e III, barqueiros retiram detritos da superfície aquática, enquanto na Praça Guimarães acontece o esvaziamento de lixeiras.

No quadrilátero central, Zerão, Aterro, entorno dos Igapós II e III, além da Praça Nishinomiya, varredores atuam na limpeza de calçadas e sarjetas. A descrição completa do cronograma está disponível para acompanhamento no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Dúvidas, reclamações, denúncias e pedidos são registrados pela CMTU no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página