Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa atividades de limpeza para esta terça-feira (8)
Início do conteúdo da página

CMTU informa atividades de limpeza para esta terça-feira (8)

Descrição completa dos serviços está disponível no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta terça-feira (8), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o corte do mato em áreas públicas, fundos de vale, praças e laterais de vias nos bairros Interlagos, Laranjeiras, Morumbi e Pindorama, na região leste de Londrina. A expectativa é que o volume de trabalho alcance 57.280 m² nestes locais.

Na região oeste, a capina e roçagem é feita no jardim Pinheiros e no Portal de Versalhes, somando 22.977 m². Entre os espaços de lazer, o serviço ocorre no Lago Norte. Já a equipe responsável pela poda da vegetação nos terrenos particulares atua nos jardins Veneza, Aragarça e Verona.

Com um trator e seis caminhões, a CMTU opera a remoção de detritos no ponto de descarte irregular do jardim Santa Rita. Na avenida Rio Branco há coleta de galhos de árvore, enquanto na Praça Guimarães e nas ruas Tietê e Humaitá ocorre espetagem e esvaziamento de lixeiras.

No Bosque Marechal Cândido Rondon a companhia faz rastelagem, enquanto na Dez de Dezembro, espeteiros recolhem resíduos jogados no chão. O serviço de varrição contempla o Aterro, os Igapós II e III, bem como as academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e anfiteatro do Zerão.

São atendidos pelos varredores também o quadrilátero central da cidade e as avenidas Theodoro Victorelli, Bandeirantes, Duque de Caixas, Inglaterra e a Alameda Júlio de Mesquita Filho. A programação completa das atividades pode ser acompanhada no site da CMTU. No telefone 3379-7900 a população pode registrar dúvidas, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página