Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU faz a capina de bairros das regiões leste e oeste nesta quarta-feira (9)
Início do conteúdo da página

CMTU faz a capina de bairros das regiões leste e oeste nesta quarta-feira (9)

Corte do mato ocorre também no Vale Água Fresca e em terrenos particulares

O cronograma de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem atividades de capina, nesta quarta-feira (9), nas áreas pertencentes ao Município nas laterais da linha férrea do jardim Laranjeiras, na região leste de Londrina. No local, o serviço atende 46.151 m².

Na zona oeste, o corte do mato é feito nas praças e vielas dos bairros Champagnat, Hedy e Dom Bosco, somando 12.630 m². Entre as áreas de lazer, a poda da vegetação ocorre no Vale Água Fresca, nas proximidades do Centro. Já a equipe responsável pela limpeza de terrenos particulares atua nos jardins Monterrey, Pérola e Guararapes.

No Bosque Marechal Cândido Rondon a companhia promove rastelagem, enquanto no Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Nova Conquista ocorre a manutenção do espaço de despejo. Nos lagos I e IV, barqueiros retiram lixo da superfície aquática. O Aterro e os Igapós II e III contam com varrição e esvaziamento de lixeiras.

A coleta de cestos de lixo é feita também na região do shopping Catuaí e na Praça Guimarães, perto do Monumento à Bíblia. A programação do dia envolve ainda a varrição completa do Zerão e das vias do quadrilátero central.

A descrição completa dos serviços pode ser acessada no site da CMTU, no endereçowww.cmtu.londrina.pr.gov.br. No telefone do Serviço de Atendimento à Comunidade (Sac) da companhia, que funciona no 3379-7900, os moradores podem registrar pedidos, denúncias e reclamações.

Fim do conteúdo da página