Página inicial > Comunicados de Operações > Programação de limpeza desta quinta (10) conta com corte de mato na Warta

Programação de limpeza desta quinta (10) conta com corte de mato na Warta

Além do distrito, recebem o serviço as áreas públicas dos bairros Kase, Marízia, Maringá, Itamaraty e Coimbra

Nesta quinta-feira (10), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua na capina e roçagem das áreas públicas do distrito da Warta, na região norte de Londrina. Outra equipe trabalha nos bairros Kase e Vila Marízia, na área central. Nos três pontos, a expectativa é que o volume de trabalho alcance 61.624 m².

Na zona oeste, a companhia faz o corte do mato em praças e canteiros dos jardins Maringá, Itamaraty e Coimbra, percorrendo 12.630 m². A CMTU também dá continuidade à poda da vegetação no Vale Água Fresca e contempla os terrenos particulares dos bairros Champagnat, Napoli, Paraíso e Belleville. Nestes locais, os lotes privados encontrados sem manutenção recebem limpeza, com posterior envio de multa aos proprietários.

Com uma pá-carregadeira e cinco caminhões, o Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Residencial Vista Bela conta com arrumação. Na avenida Rio Branco ocorre o recolhimento de galhos de árvore, enquanto o Bosque Marechal Cândido Rondon tem rastelagem e lavação do piso.

No Aterro, a CMTU promove varrição e espetagem. No Igapó I e IV há remoção de lixo da superfície aquática. Já no entorno do lago II, no Zerão, no quadrilátero central e em alguns pontos dos jardins Higienópolis, Bela Vista e Casoni os varredores se encarregam da limpeza de calçadas e sarjetas.

O detalhamento dos serviços está disponível para acompanhamento no site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Dúvidas, críticas e reclamações podem ser registradas pelo 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.