Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Programação de limpeza desta quinta (10) conta com corte de mato na Warta
Início do conteúdo da página

Programação de limpeza desta quinta (10) conta com corte de mato na Warta

Além do distrito, recebem o serviço as áreas públicas dos bairros Kase, Marízia, Maringá, Itamaraty e Coimbra

Nesta quinta-feira (10), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua na capina e roçagem das áreas públicas do distrito da Warta, na região norte de Londrina. Outra equipe trabalha nos bairros Kase e Vila Marízia, na área central. Nos três pontos, a expectativa é que o volume de trabalho alcance 61.624 m².

Na zona oeste, a companhia faz o corte do mato em praças e canteiros dos jardins Maringá, Itamaraty e Coimbra, percorrendo 12.630 m². A CMTU também dá continuidade à poda da vegetação no Vale Água Fresca e contempla os terrenos particulares dos bairros Champagnat, Napoli, Paraíso e Belleville. Nestes locais, os lotes privados encontrados sem manutenção recebem limpeza, com posterior envio de multa aos proprietários.

Com uma pá-carregadeira e cinco caminhões, o Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Residencial Vista Bela conta com arrumação. Na avenida Rio Branco ocorre o recolhimento de galhos de árvore, enquanto o Bosque Marechal Cândido Rondon tem rastelagem e lavação do piso.

No Aterro, a CMTU promove varrição e espetagem. No Igapó I e IV há remoção de lixo da superfície aquática. Já no entorno do lago II, no Zerão, no quadrilátero central e em alguns pontos dos jardins Higienópolis, Bela Vista e Casoni os varredores se encarregam da limpeza de calçadas e sarjetas.

O detalhamento dos serviços está disponível para acompanhamento no site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Dúvidas, críticas e reclamações podem ser registradas pelo 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página