Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza desta sexta-feira (11)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza desta sexta-feira (11)

Programação completa pode ser acessada no site da companhia

A programação de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) tem atividades de capina e roçagem, nesta sexta-feira (11), nas praças da Vila Recreio, na região central de Londrina. Na zona norte, o serviço é realizado no jardim Novo Amparo. Nos dois locais, o volume de trabalho atinge 42 mil m².

O corte do mato é feito também nos lotes públicos e canteiros da Gleba Palhano e do jardim Arco Íris, na área sul, percorrendo 7.440 m². Entre os espaços de lazer, a companhia dá sequência à poda da vegetação no Vale Água Fresca, enquanto a equipe encarregada dos terrenos particulares trabalha nos bairros Monte Carlo, Vale Verde, San Izidro e Loris Sahyun, na zona leste.

Com caminhões e tratores, a CMTU executa a remoção de detritos no ponto de descarte irregular situado ao lado da empresa Bemis, na avenida Angelina Ricci Vezozzo. Na Rio Branco, três trabalhadores fazem o recolhimento de galhos de árvores.

Na praça da Paul Harris com Avenida do Café ocorre coleta de resíduos. O serviço também é realizado, com o auxílio de espeteiros, no Centro Cívico, na Praça Guimarães, Barragem do Igapó, além da faixa compreendida entre os lagos I e IV.

No Bosque central, a companhia promove lavação do piso e rastelagem da vegetação. Barqueiros atuam na retirada de lixo da superfície aquática dos Igapós II e III. Já o serviço de varrição contempla o Aterro, o Zerão, o quadrilátero central e alguns pontos da Vila Casoni e dos jardins Bela Vista e Higienópolis.

A programação das atividades de limpeza pode ser conferida na íntegra pelo site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Dúvidas, críticas e reclamações são registradas pela companhia no 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página