Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza para esta segunda-feira (14)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza para esta segunda-feira (14)

Programação detalhada pode ser conferida no site da companhia

Nesta segunda-feira (14), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem de praças, laterais e canteiros de vias, fundos de vale e terrenos pertencentes ao Município nos bairros Novo Amparo, Farid Libos e Tropical, na região norte de Londrina. A expectativa é que 38.746 m² sejam atendidos nestas localidades.

Na zona sul, o trabalho se concentra nos jardins Bela Suíça e Burle Marx, somando 19.294 m². Já o corte do mato nos terrenos particulares é feito no Monte Carlo, San Izidro e Vale Verde, na área leste. Na região, os lotes encontrados com a vegetação alta receberão manutenção da companhia, com posterior envio de multa e da conta dos serviços aos proprietários.

A poda da vegetação ocorre também na rua Ernâni Lacerda de Athayde, seguida de coleta de resíduos e varrição. Nas avenidas Saul Elkind e Juscelino Kubitschek, espeteiros fazem o recolhimento de lixo jogado no chão. Já no Centro, a CMTU opera a lavação da rua Sergipe, dos banheiros da Praça da Bandeira e do piso do Bosque, que conta ainda com rastelagem.

Com uma pá-carregadeira e cinco caminhões, trabalhadores de serviços gerais atuam na remoção de detritos no ponto de descarte irregular situado ao lado da empresa Bemis, na avenida Angelina Ricci Vezozzo. Já na Praça Guimarães, no Centro Cívico e na Barragem a programação envolve espetagem e esvaziamento de lixeiras.

As atividades de varrição são desenvolvidas no Zerão, no Aterro, no entorno do Igapó II, na Praça Nishinomiya e no quadrilátero central, percorrendo calçadas e sarjetas. O cronograma completo dos trabalhos está publicado no site da CMTU, no endereçowww.cmtu.londrina.pr.gov.br. Dúvidas, críticas e pedidos são recebidos pela companhia pelo telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página