Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende bairros das regiões norte e oeste nesta quinta-feira (17)
Início do conteúdo da página

Serviço de capina atende bairros das regiões norte e oeste nesta quinta-feira (17)

Já nos terrenos particulares, corte do mato ocorre na zona leste

Nesta quinta-feira (17), o cronograma de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) continua as atividades de capina e roçagem nos bairros Felicidade e João Paz, na região norte de Londrina. Nestes locais, a expectativa é contemplar 40.562 m².

Na zona oeste, o corte do mato ocorre no jardim Colúmbia, nos canteiros das avenidas Vinícius de Moraes e Juvenal Pietraroia. A previsão é que o volume de trabalho por lá alcance 13 mil m², enquanto a equipe responsável pelos terrenos particulares trabalha nos jardins Vale Azul, José Bastos de Almeida e Chácaras Olarias, na face leste da cidade.

Pelo contrato de limpeza e conservação dos espaços verdes, a CMTU atua na capina do Vale Água Fresca, próximo à rua Dos Escoteiros. Realiza também espetagem e esvaziamento de lixeiras nos lagos Norte e Cabrinha, além do Centro Cívico, da Praça Guimarães, da Barragem e da faixa entre os lagos I e IV. Outra atividade desempenhada é retirada de lixo da superfície aquática dos Igapós.

Na área central, a companhia faz a coleta de resíduos na avenida Leste-Oeste e no quarteirão do Cismepar. Executa ainda a lavação dos banheiros da Praça da Bandeira, da rua Sergipe e do Bosque, local que recebe também rastelagem.

A programação tem trabalhos na alça de acesso que liga a avenida Brasília à Luigi Amorese, no jardim Leonor. Já no Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do Residencial Vista Bela são realizadas atividades de manutenção. Os varredores atuam na limpeza do Zerão, do Aterro, Centro Cívico, entorno do Igapó II, das vias do quadrilátero central e de alguns pontos dos bairros Higienópolis e Bela Vista.

Como alguns serviços não podem ser feitos sob a chuva, de modo a garantir a segurança dos trabalhadores, é possível que a instabilidade climática gere atrasos no calendário de atendimento. A descrição completa das atividades e dos locais contemplados está disponível para consulta no site da CMTU. Dúvidas, reclamações e denúncias são registradas pela companhia no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página