Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza previstos para esta segunda-feira (21)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza previstos para esta segunda-feira (21)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Programação de atividades está disponível para consulta no site da companhia

 

 Nesta segunda-feira (21), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem de fundos de vale, terrenos públicos, praças e laterais de vias nos bairros Michael Licha, Milton Gavetti, Roma, Portal de Bianca e Alpes, na região norte de Londrina. Nestas localidades, a expectativa é que o volume de trabalho alcance 38.735 m².

Na zona oeste, as atividades se desenvolvem no Parque Universidade e Jardim Olímpico, somando 49.386 m². O corte do mato nos lotes particulares, com envio de multa aos responsáveis, é feito no Neman Sahyun, área leste do município. Já entre os espaços de lazer são atendidos o entorno do Igapó I e a Praça Guimarães, locais que ganham também espetagem, coleta de resíduos e esvaziamento de lixeiras.

Com uma pá-carregadeira e sete caminhões basculantes, a CMTU executa a remoção de detritos no ponto de descarte irregular situado na avenida Angelina Ricci Vezozzo, ao lado da empresa Bemis. Pelo trabalho de barqueiros, a companhia faz a limpeza da superfície aquática nos lagos I e III.

Na área central, recebem lavação do piso a rua Sergipe, os banheiros da Praça da bandeira e o Bosque Marechal Cândido Rondon. Os espeteiros atuam nos lagos Norte e Cabrinha, além das avenidas Saul Elkind, Dez de Dezembro e Juscelino Kubitschek. Na Ayrton Senna, dois trabalhadores do contrato de serviços gerais fazem a poda do mato. Já o serviço de varrição contempla o Centro Cívico, o entorno do lago II, o Aterro, o complexo esportivo do Zerão, a Praça Nishinomiya e as vias do quadrilátero central.

A lista completa dos trabalhos pode ser conferida no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. A população pode falar com a companhia pelo número 3379-7900. O atendimento recebe pedidos, denúncias e reclamações de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h.

Fim do conteúdo da página