Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza para esta quarta-feira (23)

CMTU informa serviços de limpeza para esta quarta-feira (23)

Detalhamento das atividades pode ser conferido no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta quarta-feira (23), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem de vielas, praças e áreas públicas dos bairros Leonor, Santiago, Santa Rita, Nossa Senhora da Paz e Marumbi, na região oeste de Londrina. Nestas localidades, a previsão é atender 42.417 m².

Na zona sul, o serviço é feito no conjunto Das Flores e no Esperança, contemplando 18.454 m². A frente responsável pelo corte do mato nos terrenos particulares atua nos jardins Mediterrâneo, Tucanos e Itajaí. Dessa forma, os lotes flagrados em más condições receberão manutenção da companhia, com posterior envio de multa aos proprietários.

O serviço de varrição ocorre nas ruas, avenidas, travessas, alamedas, praças e canteiros do quadrilátero central, além do complexo esportivo do Zerão, do Aterro e do entorno do Igapó II. Os barqueiros trabalham na retirada de lixo da água nos lagos I e III, enquanto ao redor do Igapó IV a CMTU promove a pintura de meios-fios.

Já as atividades de espetagem e esvaziamento de lixeiras são desenvolvidas no Centro Cívico, na Praça Guimarães, bem como no Aterro, na Barragem e na faixa que vai do lago I ao IV. Dúvidas, reclamações e denúncias são atendidas pela companhia no telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.