Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa atividades de limpeza para sexta-feira (25)
Início do conteúdo da página

CMTU informa atividades de limpeza para sexta-feira (25)

Detalhamento dos serviços pode ser conferido no site da companhia

Nesta sexta-feira (25), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz a capina e roçagem de 47.264 m² de praças e áreas públicas no Santa Rita I, V e VI, na região oeste de Londrina.

Entre os espaços de lazer, conta com o serviço o entorno do Igapó I, enquanto a equipe responsável pelos terrenos particulares atua nos bairros Alcântara, Vale do Reno e Europa, com posterior envio de multa aos proprietários das datas encontradas sem manutenção.

O contrato de serviços gerais opera a lavação do Bosque Marechal Cândido Rondon e o corte do mato nos canteiros da avenida Garibaldi Deliberador. Realiza também espetagem e esvaziamento de lixeiras nas proximidades do shopping Catuaí, nas praças da rua Humaitá e no Vale do Rubi.

Os espeteiros atendem ainda o Centro Cívico, a Praça Guimarães, a Barragem e a faixa que vai do Igapó I ao IV, bem como o entorno do Aterro. Divididos entre as equipes diurna e noturna, os varredores percorrem os arredores do Igapó II, as vias do quadrilátero central e o Zerão, passando pelas pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e o anfiteatro.  

No ponto de descarte irregular situado ao lado da empresa Bemis, na Angelina Ricci Vazozzo, uma pá-carregadeira e seis caminhões são utilizados na remoção de detritos. Já nos lagos II e IV barqueiros fazem a retirada do lixo na superfície aquática.

Queixas, denúncias e solicitações de serviço são registradas pela CMTU no telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No site da companhia (www.cmtu.londrina.pr.gov.br) é possível acompanhar a programação diária das atividades de limpeza.

Fim do conteúdo da página