Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza desta segunda-feira (28)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza desta segunda-feira (28)

Capina e roçagem do mato em terrenos públicos e particulares estão entre as atividades

Nesta segunda-feira (28), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem das rotatórias, laterais de vias e áreas públicas dos bairros Santa Rita V, Maria Lúcia, Nova Londrina e Coliseu, na divisa entre as regiões oeste e norte da cidade. A previsão é que o trabalho nestes locais alcance 75.266 m².

Entre os espaços de lazer, conta com a poda do mato o entorno do Igapó I. A equipe responsável pelos terrenos particulares atua nos jardins Alcântara, Vale do Reno e Europa. Nestas localidades, os lotes encontrados em condições inadequadas de manutenção receberão limpeza da CMTU, com posterior envio de multa aos responsáveis.

Os serviços de espetagem e esvaziamento de lixeiras são feitos no Centro Cívico, na Praça Guimarães, na Barragem e na faixa que vai do lago I ao IV. Já as atividades de varrição ocorrem no Igapó II, no quadrilátero central, na Praça Nishinomiya e no complexo esportivo do Zerão, contemplando pistas de caminhada, quadras, academias e anfiteatro.

O cronograma de limpeza da companhia pode ser conferido com detalhes no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Dúvidas, queixas, denúncias e solicitações podem ser registradas pelo telefone 3379-7900, junto ao Serviço de Atendimento à Comunidade (Sac) da CMTU.

Fim do conteúdo da página