Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Nove bairros recebem serviço de capina nesta terça-feira (29)
Início do conteúdo da página

Nove bairros recebem serviço de capina nesta terça-feira (29)

Atividades são realizadas em áreas públicas; nas particulares, limpeza é seguida do envio de multa aos responsáveis

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta terça-feira (29), o serviço de capina e roçagem nos bairros Ana Terra, Santo André, Barcelona, Nova Olinda e Maria Luiza, além do Heimtal. No total, a expectativa é que as atividades alcancem 58.503 m².

O corte do mato é feito também no Zerão, seguido de coleta de resíduos e limpeza geral das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e do anfiteatro. Quatros trabalhadores do contrato de serviços gerais atuam na capina de meios-fios nas avenidas, recolhendo a vegetação que não pode ser podada com as máquinas de corte. Já a equipe responsável pelos terrenos particulares contempla os jardins Alcântara, Vale do Reno e Bela Suíça.

As atividades de varrição ocorrem no quadrilátero central da cidade e nas avenidas Bandeirantes, Theodoro Victorelli e Duque de Caxias. São realizadas ainda no entorno do Igapó II e no Aterro. Os espeteiros operam a retirada de lixo no Centro Cívico, na Praça Guimarães e na Barragem, além das avenidas Leste-Oeste e Dez de Dezembro, no perímetro entre a Sylvio Barros e a PR-445.

Na área central, a CMTU faz a lavação do Bosque Marechal Cândido Rondon, da rua Sergipe e dos banheiros da Praça da Bandeira. A programação do dia tem ainda a remoção de detritos no Aterro do Igapó e no fundo de vale da rua João Nicolau, no jardim Tókio. Para isso, são utilizados um trator e mais seis caminhões.

O calendário diário dos serviços de limpeza pode ser acompanhado no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No telefone 3379-7900 é possível realizar reclamações, denúncias e pedidos. O atendimento funciona em dias úteis, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página