Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza para esta quarta-feira (30)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza para esta quarta-feira (30)

Entre as atividades está o corte do mato no Zerão e em terrenos particulares

Nesta quarta-feira (30), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o serviço de capina e roçagem do Zerão. Além do corte do mato, o complexo esportivo recebe coleta de resíduos e varrição das pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e anfiteatro. Na Gleba Palhano e no Vale do Reno, a companhia faz a poda da vegetação nos terrenos particulares, com envio de multa aos proprietários dos locais encontrados sem manutenção adequada.

No Ponto de Entrega Voluntária (PEV) do jardim Nova Conquista, uma pá-carregadeira e seis caminhões basculantes são utilizados na organização do espaço de despejo. Na área central ocorre a lavação do Bosque, da rua Sergipe e dos banheiros da Praça da Bandeira. Já as atividades de espetagem e coleta de lixeiras ocorrem nas avenidas Henrique Mansano, Rio Branco, Francisco Gabriel Arruda, além do Centro Cívico, Aterro, da Barragem, Praça Guimarães e do entorno do shopping Catuaí.

Três trabalhadores do contrato de serviços gerais promovem a capina da rodovia Mábio Gonçalves Palhano. No quadrilátero central da cidade e nos arredores do Igapó II, varredores fazem a limpeza de calçadas e sarjetas. O detalhamento das atividades está disponível para consulta no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Queixas, denúncias e pedidos são registrados pela companhia pelo telefone 3379-7900. 

Fim do conteúdo da página