Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Bairros das regiões norte e sul recebem capina da CMTU nesta sexta (1)
Início do conteúdo da página

Bairros das regiões norte e sul recebem capina da CMTU nesta sexta (1)

Atendimento ocorre nos jardins Alpes, Milton Gavetti, Vivendas do Arvoredo, Terra Bonita e Terras de Davi

Nesta sexta-feira (1), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz a poda do mato numa área total de 51.163 m² nos bairros Alpes e Milton Gavetti, na região norte de Londrina. São atendidos terrenos e praças pertencentes ao Município, além de canteiros de vias.

Na zona sul, é contemplado pelo serviço, o jardim Vivendas do Arvoredo, incluindo a avenida Dos Expedicionários, que dá acesso ao Jardim Botânico. E expectativa é que a soma dos trabalhos no local somem 36.956 m², enquanto a equipe responsável pelos lotes particulares atua no Terra Bonita e no Terras de Davi.

A companhia realiza a manutenção do Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Residencial Vista Bela e continua a retirada de galhos no Aterro do Igapó. Os barqueiros fazem a retirada de lixo na superfície aquática do lago III e do córrego Novo Mundo, localizado no jardim Maringá.

No centro, trabalhadores operam a lavação do Bosque Marechal Cândido Rondon, da rua Sergipe e dos banheiros da Praça da Bandeira. A região central conta também com a varrição de calçadas e sarjetas, serviço realizado ainda no entorno do lago II e nas avenidas Duque de Caxias, Lucia Helena Gonçalves Viana, Henrique Mansano e Arthur Thomas.

A programação do dia prevê a capina e limpeza do complexo esportivo do Zerão, bem como a espetagem e o esvaziamento de lixeiras nas proximidades do shopping Catuaí, no Aterro, Centro Cívico, na Barragem e Praça Guimarães.

A descrição detalhadas das atividades pode ser conferida no site da CMTU (www.cmtu.londrina.pr.gov.br). Questões relacionadas a dúvidas, queixas, denúncias e solicitações são atendidas pela companhia no telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página