Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza desta terça-feira (12)

CMTU informa serviços de limpeza desta terça-feira (12)

Programação completa pode ser acessada no site da companhia, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta terça-feira (12), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina das laterais da avenida Saul Elkind, entre as ruas André Buck e Joni Belai Aguilar, na região norte de Londrina. Na zona sul, o serviço atende os fundos de vale dos bairros Neman Sahyun e Monte Belo. A expectativa é que, nestas localidades, o volume de trabalho alcance 94.241 m².

A equipe responsável pela poda do mato nos terrenos particulares sem conservação atua no jardim Colúmbia, enquanto a que se dedica aos espaços de lazer contempla o Aterro. No Bosque central, a companhia faz a rastelagem da vegetação e a lavação do piso, atividade também realizada nos banheiros da Praça da Bandeira e na rua Sergipe.

Com uma pá-carregadeira e seis caminhões, a CMTU promove a manutenção do Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Residencial Vista Bela. Nas avenidas Ayrton Senna, Prefeito Faria Lima, Dez de Dezembro e nas praças da rua Tietê e Humaitá ocorre espetagem e esvaziamento de lixeiras.

Os espeteiros trabalham também no Centro Cívico, na Praça Guimarães, na Barragem e na faixa que vai do Igapó I ao IV. Os barqueiros fazem a retirada de lixo da superfície aquática dos lagos II e III. Já os varredores, divididos entre as equipes diurna e noturna, fazem a limpeza de calçadas e sarjetas no complexo esportivo do Zerão, no quadrilátero central e nas avenidas Bandeirantes, Theodoro Victorelli, Duque de Caxias e Inglaterra.

Detalhes da programação de serviços podem ser conferidos no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. A população pode falar com a companhia por meio do telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.