Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga locais de limpeza desta quinta-feira (14)
Início do conteúdo da página

CMTU divulga locais de limpeza desta quinta-feira (14)

Atendimento ocorre na área central e nas regiões norte e leste

Nesta quinta-feira (14), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem ao longo da Avenida da Perseverança, no conjunto Ruy Virmond Carnascialli, zona norte de Londrina. Outro ponto contemplado é o terreno público situado no cruzamento das ruas Café Sumatra e Antônio Sisti. A expectativa é percorrer 42.750 m² na região.

Na zona leste, o serviço é feito em praças e canteiros dos jardins San Izidro e Califórnia, contemplando 15.242m². A equipe encarregada do atendimento aos terrenos particulares atua no Colúmbia A e B, enquanto a responsável pelos espaços de lazer trabalha no Aterro e no entorno do Igapó III.  

No Centro, a CMTU promove a lavação da rua Sergipe, dos banheiros da Praça da Bandeira e do Bosque Marechal Cândido Rondon, onde também ocorre rastelagem. No Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Residencial Vista Bela, uma pá-carregadeira e seis caminhões são utilizados na manutenção do local de despejo.

Os barqueiros fazem a retirada de lixo de dentro da água nos lagos I e III. No Centro Cívico, na Praça Guimarães e Barragem a programação envolve espetagem e esvaziamento de lixeiras. Já o serviço de varrição é realizado no complexo esportivo do Zerão, no Aterro e nos arredores do Igapó II. Os varredores atuam, ainda, nas vias do quadrilátero central e na Saul Elkind, além das ruas Rio Grande do Sul, Gomes Carneiro e Humaitá.

Os detalhes das atividades podem ser conferidos no endereçowww.cmtu.londrina.pr.gov.br. Dúvidas, queixas, denúncias e solicitações são registradas pela companhia no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página