Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Sete bairros da região norte recebem capina do mato nesta sexta (22)
Início do conteúdo da página

Sete bairros da região norte recebem capina do mato nesta sexta (22)

Serviço atende também as zonas leste e oeste;

Nesta sexta-feira (22), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) promove o corte do mato nos canteiros, fundos de vale e lotes públicos dos bairros Continental, Residencial do Café, Tocantins, Everest, Paracatu, Maria Celina e Vista Bela, na zona norte de Londrina. A expectativa é que o volume de trabalho nestas localidades atinja 54.133 m².

Na região leste, a capina e roçagem ocorre nas praças e laterais de vias do Jardim do Leste, Jardim da Luz e Vicente Palocci, alcançando 11.710 m². A poda da vegetação é feita também nos terrenos particulares do Colúmbia C, bem como no Lago Cabrinha.

No Centro, a CMTU faz a lavagem dos banheiros da Praça da Bandeira, da rua Sergipe e do Bosque Marechal Cândido Rondon, onde é realizada ainda a rastelagem da vegetação e coleta de resíduos. Na face norte da cidade, uma pá carregadeira e seis caminhões operam a manutenção do Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Vista Bela.

Os barqueiros atuam nos lagos II e IV, enquanto as atividades de espetagem e esvaziamento de lixeiras são realizadas no Centro Cívico, na Praça Guimarães, na rua Humaitá e na região do shopping Catuaí. O serviço contempla ainda a Barragem e a faixa que vai do Igapó I até o IV.

Os varredores trabalham na limpeza de calçadas e sarjetas nas vias do quadrilátero central, no Aterro, no entorno dos lagos II e III, bem como no complexo esportivo do Zerão e nas avenidas Arthur Thomas, no jardim Bandeirantes, e Guilherme de Almeida, no Parque Ouro Branco.  

A descrição completa dos serviços pode ser conferida no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Em casos de denúncias, queixas, dúvidas ou solicitações, a população pode entrar em contato com a companhia pelo telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página