Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza desta terça-feira (26)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza desta terça-feira (26)

Entre outras atividades, expectativa é que poda do mato alcance 79 mil m²

Nesta terça-feira (26), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) opera o serviço de capina e roçagem nos canteiros dos bairros Coliseu, Maria Lúcia e Santa Rita VI, na região oeste da cidade. Na área central, as atividades ocorrem na Praça dos Viajantes, ao lado do Terminal Rodoviário de Londrina (TRL). Nestes locais, 59 mil m² são contemplados.

Ainda na zona oeste, a CMTU faz o corte do mato nas praças, áreas públicas e no entorno da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Jardim do Sol, atendendo a mais de 20 m². Entre os terrenos particulares, recebem capina os lotes sem manutenção do Colúmbia D. Já na face norte a poda da vegetação é realizada no Lago Cabrinha.

Seis caminhões e uma pá-carregadeira são utilizados na organização do Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do jardim Nova Conquista. Nos banheiros da Praça da Bandeira, na rua Sergipe e no Bosque há lavação do piso. Este último local recebe também rastelagem e recolhimento de resíduos.

No Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa e nas ruas Humaitá e Faria Lima, a companhia faz o esvaziamento de lixeiras. Além da coleta em cestos de lixo, na avenida Dez de Dezembro, Praça Guimarães, Barragem, no Centro Cívico e entorno do Igapó ocorre ainda espetagem.

Os barqueiros atuam na limpeza da superfície aquática no Lago II e Lago Norte, enquanto os varredores atendem o complexo esportivo do Zerão e o quadrilátero central do município, bem como as avenidas Duque de Caixas, Inglaterra, Bandeirantes e Theodoro Victorelli.

Os detalhes da programação de serviços podem ser conferidos no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Dúvidas, reclamações, denúncias e pedidos são registrados pela companhia no telefone 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página