Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza para esta segunda-feira (2)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza para esta segunda-feira (2)

Atividades programadas podem ter alterações em função da chuva

Nesta segunda-feira (2), 45 mil m² de áreas pertencentes ao Município são roçados pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) na zona norte de Londrina. O atendimento ocorre nos bairros Parigot de Souza, José Giordano, Chefe Newton e São Jorge.

Na região oeste, o corte ao mato é feito nos jardins Delta e Bandeirantes, onde 22.374 m² são contemplados. Entre os espaços de lazer, conta com o serviço o lago Norte, enquanto a equipe responsável pelos terrenos particulares atua no Parque Universidade.

As atividades de espetagem e esvaziamento de lixeiras são desenvolvidas no Centro Cívico, na Praça Guimarães, na avenida Saul Elkind, na praça do Heimtal, na Barragem e no perímetro que vai do lago I ao IV. Os espeteiros trabalham também na Juscelino Kubitschek e na Dez de Dezembro.

Com uma pá-carregadeira e sete caminhões, a CMTU promove a manutenção do Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Residencial Vista Bela. No Centro, trabalhadores executam a lavação do piso na rua Sergipe, nos banheiros da Praça da Bandeira e no Bosque, onde também ocorre rastelagem da vegetação.

No Igapó I e no III, barqueiros fazem a retirada de lixo da superfície aquática. A programação de limpeza envolve ainda a varrição do Zerão, do Aterro, do entorno dos lagos II e III, bem como das vias do quadrilátero central e da Praça Nishinomiya. A companhia ressalta que, por causa da chuva, pode haver alterações ou atrasos no cronograma.

Solicitações de serviços podem ser feitas à companhia pelo número 3379-7900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br os moradores têm acesso ao detalhamento das atividades diárias de limpeza.

Fim do conteúdo da página