Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Bairros das regiões norte e oeste recebem corte do mato nesta terça-feira (3)
Início do conteúdo da página

Bairros das regiões norte e oeste recebem corte do mato nesta terça-feira (3)

Além do serviço nas áreas públicas, capina é realizada também nos lotes particulares do Parque Universidade

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização realiza, nesta terça-feira (3), o serviço de capina e roçagem nos fundos de vale, praças e outras áreas públicas dos bairros São Jorge, Chefe Newton, José Giordano e Parigot de Souza II, na zona norte de Londrina. A expectativa é que o volume de trabalho nestas localidades atinja 37 mil m².

Na região oeste, o corte do mato ocorre nos jardins Bandeirantes e Delta, onde 22.374 m² são contemplados. Próximo dali, a equipe responsável pelos terrenos particulares atua no Parque Universidade, com envio de multa aos proprietários dos lotes sem manutenção adequada.  Já entre os espaços de lazer a poda da vegetação é feita no lago Cabrinha.

A CMTU promove a retirada de lixo da superfície aquática do Igapó I e III, enquanto no Bosque Marechal Cândido Rondon há lavação do piso e recolhimento de resíduos. Com uma pá-carregadeira e mais seis caminhões, a programação envolve também a manutenção do Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Residencial Vista Bela.

As atividades de espetagem e esvaziamento de lixeiras são realizadas nas praças Do Aleijadinho e Guimarães, Barragem e na faixa que vai do lago I ao IV, bem como na avenida Ayrton Senna e nas ruas Faria Lima, Humaitá, Ernâni Lacerda de Athayde e Mato Grosso.

Divididos entre as equipes diurna e noturna, os trabalhadores da varrição atendem o quadrilátero central da cidade, o Aterro e o entorno dos lagos II e III. São contemplados ainda o complexo esportivo do Zerão, as avenidas Bandeirantes, Theodoro Victorelli, Duque de Caixas e alguns pontos do jardim Londrilar, na área central.

A programação completa dos trabalhos de limpeza pode ser acompanhada diariamente no endereço www.cmtul.londrina.pr.gov.br. Dúvidas, críticas, denúncias e solicitações são registradas pela companhia pelo telefone 3379-7900, que funciona nos dias úteis, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página