Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Quase 100 mil m² de áreas públicas recebem capina nesta quarta (4) em Londrina
Início do conteúdo da página

Quase 100 mil m² de áreas públicas recebem capina nesta quarta (4) em Londrina

Serviço contempla regiões norte, oeste e central; programação da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Com previsão de atender 72.178 m² de áreas pertencentes ao Município na região norte de Londrina, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta quarta-feira (4), a capina e roçagem dos bairros Vivi Xavier, Paris, Manoel Gonçalves, Bavaria, Athenas, Viena e Leblon.

Na área central o serviço ocorre na Vila Nova, enquanto na região oeste são contemplados o Shangri-lá A e o jardim São Francisco de Assis, próximo ao Parque de Exposições Ney Braga. A previsão é que, nestes locais, o volume de trabalho alcance 25,5 mil m².

Entre os espaços de lazer, o corte do mato tem sequência no lago Norte, seguido da coleta de resíduos. Já a equipe responsável pelos terrenos particulares atua no Parque Universidade, com posterior envio de multa e da conta dos serviços aos proprietários que não mantêm os lotes limpos.

Seis caminhões e uma pá-carregadeira operam a remoção de detritos do ponto de descarte irregular situado na rua Da Águia Imperial, no jardim Paraíso. A companhia também faz o recolhimento de galhos na rua Bento Munhoz da Rocha Neto e a retirada de uma árvore caída às margens do Igapó II.

O serviço de esvaziamento de lixeiras contempla a região do shopping Catuaí, o Centro Social Urbano (CSU) da Vila Portuguesa, a rua Mato Grosso, bem como as praças Do Aleijadinho e Gilda de Abreu, localizadas na região do Hospital Evangélico (HE). São atendidas ainda a Praça Guimarães, a Barragem e a faixa que vai do lago I ao IV.

O Bosque Marechal Cândido Rondon, no Centro, conta com lavação do piso. Já o complexo esportivo do Zerão recebe varrição completa e pintura de mobiliários. Os varredores atuam também na limpeza de calçadas e sarjetas nas vias do quadrilátero central, no Aterro e no entorno do Igapó II e III, cuja superfície aquática ainda conta com o trabalho dos barqueiros.

Os detalhes da programação de serviços podem ser conferidos no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Para casos de denúncias, pedidos e reclamações, os moradores podem falar com a companhia pelo número 3379-7900. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página