Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa atividades de limpeza desta sexta-feira (6)
Início do conteúdo da página

CMTU informa atividades de limpeza desta sexta-feira (6)

Principal serviço da programação, o corte do mato, ultrapassa os 220 mil m²

Nesta sexta-feira (6), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua na capina e roçagem dos bairros Maria Cecília, Luiz de Sá e Primavera, na região norte de Londrina. A meta de trabalho para a área é fazer a poda do mato em 96 mil m².

Na face oeste da cidade, o serviço ocorre no jardim Shangri-lá A. Além disso, os roçadores trabalham ao longo dos canteiros da avenida Leste-Oeste. Nestas localidades, o volume contemplado deve chegar à casa 129.103 m².

Entre os espaços de lazer, o corte da vegetação tem continuidade no lago Norte, enquanto a equipe responsável pelos terrenos particulares faz a manutenção dos lotes no Parque Universidade, com envio de multa aos proprietários que não mantêm os locais limpos.

As atividades de varrição de vias operam a limpeza de calçadas e sarjetas no quadrilátero central e em alguns pontos da Vila Casoni. Também são atendidos pelos varredores o complexo esportivo do Zerão, o Aterro e o entorno dos lagos II e III.

O Zerão recebe também pintura de mobiliários, enquanto nas margens do Igapó II há o recolhimento de árvores caídas. Os barqueiros fazem a retirada de lixo de dentro d’água nos lagos II e III. Já os serviços espetagem e esvaziamento de lixeiras são executados na Praça Guimarães, na Barragem e no perímetro que vai do Igapó I ao IV.

O detalhamento da programação de limpeza pode ser consultado no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No telefone 3379-7900 a companhia registra queixas, denúncias e pedidos da população. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página