Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza para segunda-feira (9)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza para segunda-feira (9)

Detalhamento das atividades pode ser conferido no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta segunda-feira (9), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) faz a capina e roçagem de um terreno público de 95 mil m² localizado entre as ruas Otávio Clivati, Manoel Alves de Oliveira e Eduardo Grandisoli, no jardim Planalto, região norte de Londrina.

Na zona leste, o serviço se concentra nos bairros Oriente, Morumbi, Novo Oriente e Damasco. São contemplados 56.673 m² entre canteiros, praças e terrenos pertencentes ao Município. A equipe responsável pelos lotes particulares atua no Parque Universidade, enquanto a encarregada dos espaços de lazer faz poda do mato e coleta de resíduos no lago Norte.

Os barqueiros trabalham na retirada de lixo na superfície aquática do Igapó I e III. No Zerão, a CMTU promove a limpeza completa das pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e anfiteatro.

Já as atividades de varrição e esvaziamento de lixeiras ocorrem no Centro Cívico, na Praça Guimarães, na Barragem e no perímetro compreendido entre os lagos I e IV, passando pelo Aterro.

A programação do dia ainda conta com o trabalho de varredores em todo o quadrilátero central da cidade, bem como na Praça Nishinomiya, ao lado do Aeroporto. A descrição completa dos serviços pode ser consultada no site da CMTU. Pelo telefone 3379-7900, a população pode registrar junto à companhia reclamações, denúncias e pedidos.

Fim do conteúdo da página