Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU faz corte do mato em bairros das regiões leste e oeste nesta quarta-feira (11)
Início do conteúdo da página

CMTU faz corte do mato em bairros das regiões leste e oeste nesta quarta-feira (11)

Serviço atende áreas públicas, terrenos particulares e espaços de lazer

Três bairros da região leste recebem o serviço de capina e roçagem nesta quarta-feira (11) em Londrina. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua em fundos de vale, campos de futebol, canteiros e terrenos pertencentes ao Município no Lindóia, Mister Thomas e Eucaliptos, onde o volume de trabalho chega a 47 mil m².

A CMTU faz poda do mato também no vale do córrego Água Fresca, localizado no jardim Quebec. Próximo dali são roçadas as áreas públicas dos bairros Lima Azevedo, Kennedy, Maringá, Portal de Versalhes e Gleba Palhano. A expectativa é que, nestas localidades, 21.480 m² sejam atendidos. Ainda na zona oeste, a companhia realiza o corte da vegetação alta nos lotes particulares do Parque Universidade, com envio de multa aos responsáveis.

Com uma pá-carregadeira e dois caminhões, tem continuidade a remoção de resíduos na rua Angelo Vicentini, no jardim Santa Mônica. Outros quatro veículos fazem a retirada de detritos numa vila rural no patrimônio de Taquaruna, face sul da cidade. Já no Centro, a companhia executa a lavação do Bosque Marechal Cândido Rondon, dos banheiros da Praça da Bandeira e da rua Sergipe.

As atividades de varrição contemplam o quadrilátero central, as pistas de caminhada, quadras, academias e anfiteatro do Zerão, além do Aterro e do entorno dos lagos II e III. Os serviços de espetagem e esvaziamento de lixeiras são feitos nas ruas Tietê, Mato Grosso e Humaitá, além das avenidas Ayrton Senna, Maringá e Leste-Oeste. Entre os espaços de lazer, contam com o mesmo trabalho a Praça do Aleijadinho, a Praça Guimarães, a Barragem e a faixa que vai do Igapó I ao IV.

A descrição completa da programação de limpeza está disponível no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Para o registro de queixas, denúncias e pedidos, os moradores podem falar com a companhia pelo telefone 3379-7900. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8hàs 17h.

Fim do conteúdo da página