Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza para esta quinta-feira (26)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza para esta quinta-feira (26)

Programação pode ser conferida no endereço cmtu.londrina.pr.gov.br

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) executa nesta quinta-feira (26), serviços de capina e roçagem na zona norte, no Residencial do Café, no Jardim Carnascialli e no Jardim Elizabeth. Os canteiros ao longo da Avenida Winston Churchil também passam por revitalização. Nos locais, o total capinado e roçado chega a 53.286,88m².

Outra equipe da CMTU continua o trabalho na zona oeste, no Jardim Avelino Vieira. Canteiros de vias, praças e o fundo de vale do bairro serão capinados e roçados, totalizando 36.529,80m² revitalizados.

A equipe responsável pelo corte do mato alto em terrenos particulares continua as atividades no Jardim Belém e no Jardim Belo Horizonte, localizados na zona norte da cidade. Terrenos sem a conservação adequada serão revitalizados pela CMTU que posteriormente notificará o proprietário com a multa do valor dos custos da limpeza.

No Zerão, a CMTU faz a limpeza das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro. Equipes de conservação de lagos e áreas verdes esvaziam lixeiras e coletam resíduos no Centro Cívico e na Praça Guimarães. No Lago Igapó I e IV, barqueiros executam a retirada de lixo de dentro d’água, realizam a capina e roçagem no local e também no aterro do Lago Igapó II.

Na região central, trabalhadores realizam a lavação do Bosque Marechal Cândido Rondon, da Rua Sergipe e dos banheiros da Praça da Bandeira. Além disso, é realizado o esvaziamento de lixeiras da Avenida Henrique Mansano, no Jardim Guanabara e também na região do Shopping Catuaí.

Equipes de varredores, divididos entre turnos diurno e noturno, também trabalham na varrição de ruas, avenidas, canteiros e praças no quadrilátero central.

A programação detalhada das atividades de limpeza da CMTU pode ser acompanhada pelo site cmtu.londrina.pr.gov.br. Dúvidas, reclamações e solicitações de serviço podem ser registradas pela página da companhia na internet ou pelo telefone 3379-7900. Os números 3343-0848, 3253-6000 e 3329-8358, das terceirizadas Costa Oeste, ConservLimp e Construrban, também estão disponíveis para atendimento à população.

Fim do conteúdo da página