Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa atividades de limpeza desta terça-feira (7)
Início do conteúdo da página

CMTU informa atividades de limpeza desta terça-feira (7)

Detalhes da programação podem ser consultados no site www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta terça-feira (7), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá continuidade ao serviço de poda do mato ao longo da rodovia Carlos João Strass, na região norte de Londrina. Na zona sul, o corte da vegetação é feito nas praças do conjunto Cafezal, onde 16.620 m² são atendidos.

Entre os espaços de lazer, a capina ocorre no Igapó II, que juntamente com o lago IV recebe também o trabalho de barqueiros. A roçagem atende ainda os terrenos particulares dos bairros Leblon 2, Viena e Marieta, com envio de multa aos proprietários cujos lotes forem encontrados em más condições de manutenção.

As atividades de remoção de detritos operam, com um trator e sete caminhões, a limpeza do ponto de descarte irregular da rua Waldomiro Pistun, localizada no Parigot de Souza III. No Bosque Marechal Cândido Rondon, na rua Sergipe e nos banheiros da Praça da Bandeira ocorre a lavação do piso.

A programação do dia tem também varrição, espetagem e esvaziamento de lixeiras no Zerão, Aterro, Igapós I, II, III e IV, além do Centro Cívico e da Praça Guimarães, ao lado do Monumento à Bíbilia.

O serviço de varrição de vias atende também as vias do quadrilátero central e as avenidas Theodoro Victorelli, Bandeirantes, Duque de Caxias e Inglaterra. O detalhamento dos trabalhos está disponível para consulta no site da CMTU. Já no telefone 3379-7900 a população pode registrar reclamações, pedidos e denúncias. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página