Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU divulga serviços de limpeza para esta quarta-feira (8)
Início do conteúdo da página

CMTU divulga serviços de limpeza para esta quarta-feira (8)

Programação do dia tem corte do mato, varrição de vias, limpeza de lagos, entre outros

Nesta quarta-feira (8), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) continua com o serviço de capina e roçagem ao longo da rodovia Carlos João Strass, na zona norte de Londrina. Na região sul, o corte do mato ocorre nas praças do conjunto Cafezal, onde o volume de trabalho alcança 16.620 m².

Entre os espaços de lazer, a capina ocorre no Igapó III, que juntamente com o lago I conta com a atuação dos barqueiros. A roçagem atende ainda os terrenos particulares dos bairros Viena e Marieta, com envio de multa aos proprietários cujos lotes forem encontrados em más condições de manutenção.

As atividades de varrição e esvaziamento de lixeiras são feitas no entorno do Igapó, no Aterro, Zerão, na região do shopping Catuaí, além do Centro Cívico, da Praça Guimarães e das praças da rua Mossoró, na área central.

Ainda no Centro, a CMTU realiza a lavação do piso no Bosque Marechal Cândido Rondon, nos banheiros da Praça da Bandeira e na rua Sergipe. Já na Avenida das Laranjeiras, face leste da cidade, ocorre o recolhimento de terra nos canteiros.

Com uma pá-carregadeira e mais seis caminhões, a companhia opera a manutenção do Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do Residencial Vista Bela. A programação do dia conta ainda com varrição completa do quadrilátero central. O serviço ocorre tanto durante o dia quanto no período noturno, após o fechamento do comércio.

No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br os moradores podem acessar o cronograma detalhado dos trabalhos de limpeza. Já no telefone 3379-7900, na central de atendimento da CMTU, é possível registrar queixas, denúncias e fazer solicitações.  Em caso de chuva, as atividades previstas para o dia podem ser alteradas.

Fim do conteúdo da página