Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Confira como ficam os serviços de limpeza da CMTU nesta quinta-feira (9)
Início do conteúdo da página

Confira como ficam os serviços de limpeza da CMTU nesta quinta-feira (9)

Detalhes da programação podem ser acessados no site da companhia - www.cmtu.londrina.pr.gov.br

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) continua, nesta quinta-feira (9), com o serviço de corte do mato na rodovia Carlos João Strass, na zona norte de Londrina. Na região sul, a poda da vegetação é realizada nas praças do conjunto Cafezal.  

Entre os espaços de lazer, a capina ocorre no Igapó III. Já a equipe responsável pelos terrenos particulares atua nos bairros Viena e Marieta, com envio de multa aos donos de lotes sem manutenção adequada.

Com uma pá-carregadeira e seis caminhões, a companhia faz a remoção de detritos no ponto de descarte irregular do jardim Novo Horizonte. Na Avenida das Laranjeiras, trabalhadores executam a retirada de terra dos canteiros centrais. No centro, a programação envolve lavagem do piso no Bosque, na rua Sergipe e nos banheiros da Praça da Bandeira.

Os varredores realizam a limpeza de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, nas avenidas Saul Elkind e Arthur Thomas, além das ruas São Pedro, Bélgica, Gomes Carneiro e Humaitá. Recebem varrição também o Aterro, o entorno do Igapó e o complexo esportivo do Zerão.

O serviço de barqueiros contempla os lagos I e III, enquanto os espeteiros promovem a coleta de resíduos e o esvaziamento de lixeiras na Leste-Oeste, Higienópolis e Juscelino Kubitschek. São atendidas ainda as praças Guimarães e do Aleijadinho, as ruas Mato Grosso, Mossoró e Engenheiro Omar Rupp, além do Centro Cívico e do Igapó I.

No site www.cmtu.londrina.pr.gov.br os moradores podem acessar o cronograma detalhado dos trabalhos de limpeza. Pela central de atendimento da CMTU, que funciona no 3379-7900, é possível registrar reclamações, denúncias e fazer pedidos.

Fim do conteúdo da página