Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza desta quinta-feira (16)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza desta quinta-feira (16)

Entre as atividades está o corte do mato em bairros das regiões norte e oeste de Londrina

Nesta quinta-feira (16), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina e roçagem de praças, terrenos públicos, canteiros e laterais de vias nos bairros Felicidade, Novo Amparo, Tropical, Farid Libos e Moema, na região norte de Londrina. Nestes locais, o volume de trabalho alcança 92 mil m².

Ainda na face norte da cidade, a equipe responsável pelos lotes particulares atua nos jardins Viena e Marieta, com envio de multa aos proprietários. Por meio do contrato de conservação dos espaços de lazer, recebe o corte do mato o lago Cabrinha. Entre as zonas oeste e central, a poda da vegetação ocorre na avenida Leste-Oeste e nas áreas pertencentes ao Município do jardim Shangri-lá A, onde 119.728 m² são atendidos.

Os lagos I e III recebem barqueiros para a remoção de detritos da água, enquanto o Aterro e todo o entorno do complexo do Igapó contam com varrição, esvaziamento de lixeiras e espetagem. Estas atividades são desenvolvidas também no Zerão, Centro Cívico e na Praça Guimarães, nas proximidades do Monumento à Bíblia.

Divididos entre as equipes diurna e noturna, os varredores promovem a limpeza de calçadas e sarjetas no quadrilátero central, nas ruas Gomes Carneiro e Humaitá, além da avenida Saul Elkind. A descrição completa dos serviços pode ser acessada no site da CMTU. A companhia recebe denúncias, queixas e pedidos da população pelo telefone 3379-7900, que funciona nos dias úteis, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página