Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > Serviço de capina atende regiões norte e leste nesta sexta-feira (17) em Londrina
Início do conteúdo da página

Serviço de capina atende regiões norte e leste nesta sexta-feira (17) em Londrina

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Atividades contemplam áreas públicas, terrenos particulares e espaços de lazer

 A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta sexta-feira (17), o corte do mato em fundos de vale, praças e lotes pertencentes ao Município nos bairros Michael Licha, Portal de Bianca, Honda, Alpes e Roma, na região norte de Londrina. Nestas localidades, a expectativa é que sejam atendidos 57,5 mil m².

Na zona leste, o serviço contempla 18 mil m² nos jardins do Leste, Guilherme Pires e Belo Horizonte. A equipe responsável pela manutenção dos lotes particulares atua no Marieta e no Bavaria, enquanto a incumbida dos espaços de lazer trabalha no lago Cabrinha, ainda na face norte da cidade.

No Centro, a CMTU promove a lavação do Bosque Marechal Cândido Rondon, dos banheiros da Praça da Bandeira e da rua Sergipe. Promove também a varrição das vias do quadrilátero central e de alguns pontos da Vila Casoni.

Os varredores percorrem ainda a avenida Francisco Gabriel Arruda, o Aterro, o entorno do lago Igapó, bem como as pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e o anfiteatro do Zerão.

Com uma pá-carregadeira e mais seis caminhões, a companhia executa a remoção de detritos no ponto de descarte irregular do jardim Santa Mônica. Na Avenida das Laranjeiras, a programação envolve o recolhimento de resíduos.

Os lagos II e IV contam com a limpeza da superfície aquática por barqueiros, enquanto a região do shopping Catuaí, o Centro Cívico e a Praça Guimarães têm espetagem e esvaziamento de lixeiras.

O detalhamento dos serviços está disponível para consulta no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No telefone 3379-7900 a CMTU recebe denúncias, reclamações e pedidos dos moradores. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página