Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza desta segunda-feira (20)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza desta segunda-feira (20)

Detalhes das atividades estão disponíveis no site da companhia-www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta segunda-feira, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o corte do mato em 78.210 m² de áreas públicas nos bairros Santiago II, Império do Sol, Costa do Sol, São Thomas, Honda I e II, Andes e Portal de Bianca, na divisa entre as regiões oeste e norte de Londrina. São atendidos nestas localidades fundos de vale, vielas e praças.

Na zona sul, a capina é feita na avenida Guilherme de Almeida, na altura do União da Vitória, enquanto na face leste da cidade são contemplados os bairros São Pedro e Santa Alice. Nestes locais, 41 mil m² são percorridos. A equipe responsável pela manutenção dos lotes particulares atua no jardim Bavária e a encarregada dos espaços de lazer trabalha no lago Cabrinha, também na região norte.

As atividades de espetagem e esvaziamento de lixeiras ocorrem no Centro Cívico, no Lago Norte, no Igapó I e na Praça Guimarães. Nos lagos I e III, barqueiros operam a retirada de detritos da superfície aquática. Já o Zerão conta com limpeza completa do gramado, das pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e anfiteatro.

O serviço de varrição contempla o Centro Cívico, o Aterro, o entorno do Igapó IV, bem como a Praça Nishinomiya, ao lado do Aeroporto José Richa, e as vias do quadrilátero central. No site www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível conferir os detalhes da programação de limpeza da CMTU. Reclamações, pedidos e denúncias são recebidos pela companhia no telefone 3379-7900.

Fim do conteúdo da página