Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU faz corte do mato em bairros da zona oeste nesta quarta-feira (22)

CMTU faz corte do mato em bairros da zona oeste nesta quarta-feira (22)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Programação completa dos serviços de limpeza pode ser conferida no site da companhia

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta quarta-feira (22),  a capina e roçagem dos bairros Santa Rita, Santiago II, Leonor, Marumbi e Nossa Senhora da Paz, na região oeste de Londrina. Nestes locais, a expectativa é que o serviço contemple quase 70 mil m² entre praças, rotatórias e canteiros, vielas e terrenos pertencentes à Prefeitura.

A equipe responsável pelo atendimento aos lotes particulares trabalha no jardim Paris, na zona norte, com envio de multa aos proprietários dos locais flagrados em más condições de manutenção. Ainda na face norte da cidade, o corte do mato continua a ser feito no entorno do lago Cabrinha.

No Aterro e no entorno do Igapó II e IV, a programação envolve varrição e esvaziamento de lixeiras. Perto dali, barqueiros operam a retirada de detritos na superfície aquática dos lagos I e III. Já as atividades de espetagem ocorrem no Centro Cívico e no Zerão, onde é feita também a limpeza completa das quadras esportivas, academias, pistas de caminhada e do anfiteatro.

Divididos entre as equipes diurna e noturna, os varredores percorrem as vias do quadrilátero central. No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br é possível conferir os detalhes dos serviços realizados. Já no telefone 3379-7900 o morador pode registrar queixas, pedidos e denúncias. O atendimento funciona durante os dias úteis, das 8h às 17h.