Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa programação de limpeza para esta sexta-feira (1)
Início do conteúdo da página

CMTU informa programação de limpeza para esta sexta-feira (1)

Detalhes das atividades podem ser acessados pelo site da companhia - www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta sexta-feira (1°), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) executa a capina de áreas públicas nos bairros Maria Luiza, Cabo Frio, Nova Olinda, Barcelona e Santo André, na região norte de Londrina. Nestes locais, a expectativa é que o volume atendido alcance 50.592 m².

Na face leste, a poda do mato é feita nas praças e laterais de vias dos jardins Santos Dumont e San Fernando, onde 35.241 m² são contemplados. Já entre os espaços de lazer o atendimento ocorre no entorno do lago Norte.

As atividades de espetagem e esvaziamento de lixeiras são desenvolvidas no Centro Cívico, no Igapó I e na Praça Guimarães. Os barqueiros fazem a remoção de detritos na superfície aquática dos lagos II e IV, enquanto os varredores atuam no recolhimento de lixo no quadrilátero central e nas avenidas Winston Churchill, Henrique Mansano, Lucia Helena Gonçalves Viana e Duque de Caxias.

A CMTU promove também varrição e coleta de resíduos no Aterro, bem como nos arredores dos lagos II e IV. No Zerão, a programação conta com limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, gramado e anfiteatro.

Em função do clima instável, atrasos e alterações podem acontecer nos momentos de chuva. Os detalhes dos serviços estão disponíveis para acompanhamento no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pelo telefone 3379-7900 a população pode registrar dúvidas, reclamações, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página