Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU realiza capina nas regiões norte e leste nesta segunda-feira (4)
Início do conteúdo da página

CMTU realiza capina nas regiões norte e leste nesta segunda-feira (4)

Serviço ocorre em terrenos públicos, praças e canteiros de avenidas; programação disponível para consulta no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br

Nesta segunda-feira (4), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a capina de 38.761 m² de áreas públicas nos bairros Nova Olinda, Maria Luiza, Cabo Frio e Marajoara, na região norte de Londrina. Também recebe o corte do mato o entorno do lago Norte, enquanto outra frente de trabalho atua nos jardins Santos Dumont e San Fernando, na zona leste, onde 35.241 m² são contemplados.

O complexo do Igapó conta com os serviços de coleta de lixeiras, varrição e espetagem. As atividades ocorrem nos lagos I, II, III e IV, além do Aterro, do Centro Cívico e da Praça Guimarães.  O Zerão recebe limpeza completa do gramado, pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro.

Os barqueiros promovem a retirada de lixo da superfície aquática do Igapó I e III e os varredores percorrem as vias do quadrilátero central, bem como a Praça Nishinomiya. O detalhamento dos serviços programados está disponível para consulta no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pelo telefone 3379-7900 a população pode registrar dúvidas, reclamações, pedidos e denúncias.

Fim do conteúdo da página