Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > 135 mil m² de áreas públicas recebem capina da CMTU nesta terça-feira (5)
Início do conteúdo da página

135 mil m² de áreas públicas recebem capina da CMTU nesta terça-feira (5)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Atividade contempla bairros das regiões norte, sul e leste; programação disponível  em  www.cmtu.londrina.pr.gov.br

 

Nesta terça-feira (5), a Companhia Municipal de Trânsito de Urbanização (CMTU) promove o corte do mato nos fundos de vale, praças e laterais de vias dos bairros Hilda Mandarino, Imagawa, Ouro Verde e Ruy Virmond Carnascialli, na região norte de Londrina. Nestes locais, a expectativa é que o volume de trabalho atinja 69.710 m².

Nas zonas sul e leste, a capina ocorre na Gleba Palhano e nos jardins San Fernando e Santos Dumont, onde 65.259 m² são contemplados. No Aterro, além da poda da vegetação, a programação envolve também espetagem, coleta de cestos de lixo e varrição.

Os barqueiros atuam na retirada de detritos na superfície aquática dos lagos II e IV, enquanto o complexo esportivo do Zerão recebe limpeza completa das academias, pistas de caminhada, quadras esportivas e do anfiteatro.

Os serviços de espetagem e esvaziamento de lixeiras são realizados ainda no Centro Cívico, na Praça Guimarães, e no entorno do conjunto de lagos do Igapó. Os varredores trabalham no quadrilátero central, bem como nas avenidas Duque de Caxias, Bandeirantes, Theodoro Victorelli e Inglaterra.

A lista completa das atividades pode ser conferida no site da CMTU, no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pelo telefone 3379-7900 é possível fazer o registro de pedidos, reclamações e denúncias. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página