Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa serviços de limpeza para esta quinta-feira (7)
Início do conteúdo da página

CMTU informa serviços de limpeza para esta quinta-feira (7)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Programação envolve corte do mato em áreas públicas de bairros das regiões norte e leste

 

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza, nesta quinta-feira (7), a capina e roçagem de 66.223 m² de áreas públicas nos bairros Ruy Virmond Carnascialli e João Paz, na região norte de Londrina. Na zona leste, o serviço ocorre nos jardins Monte Carlo, Morar Melhor, Nova Conquista e San Izidro, onde 32.153 m² são contemplados.

Por meio do contrato de conservação dos espaços de lazer, o Igapó II recebe as atividades de varrição, corte do mato no entorno, esvaziamento de lixeiras e espetagem. A programação envolve também limpeza completa do Zerão, incluindo pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, gramado e anfiteatro.

Os barqueiros atuam na retirada de detritos na superfície aquática dos lagos I e III, enquanto o Centro Cívico, a Praça Guimarães e o Aterro têm recolhimento de resíduos. Os varredores trabalham nas vias do quadrilátero central, nas ruas Humaitá e Gomes Carneiro, bem como nas avenidas Arthur Thomas e Saul Elkind.

No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br os moradores podem acompanhar os serviços de limpeza diária. Já no telefone 3379-7900 é possível fazer o registro de queixas, denúncias e solicitações. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página