Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU realiza capina em bairros das regiões norte, sul e leste nesta terça (12)
Início do conteúdo da página

CMTU realiza capina em bairros das regiões norte, sul e leste nesta terça (12)

Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU

Serviço ocorre ainda no Igapó I e no entorno da barragem com limpeza e retirada de detritos da água

 

Nesta terça-feira (12), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o serviço de capina nos canteiros, laterais de vias, praças e terrenos públicos dos bairros Porto Seguro, Porto Seguro II, Jerônimo Nogueira, Arapongas e São Paulo, localizados na região norte de Londrina. A previsão, nestes locais, é atender 40.322 m².

Na zona leste, o corte do mato é feito no Morar Melhor, enquanto na área sul são contemplados os jardins Igapó e Arpoador. Nestas localidades, o volume de trabalho previsto é alcançar 21.104 m². Entre os espaços de lazer, recebem poda da vegetação o Igapó I e os arredores da barragem.

Os barqueiros promovem a retirada de detritos na superfície aquática dos lagos II e IV e os varredores, além do principal cartão postal da cidade, atuam o Aterro.

A programação de serviços ainda tem espetagem e esvaziamento de lixeiras no Centro Cívico, Praça Guimarães e Zerão, incluindo a limpeza completa das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro.

As atividades de varrição são feitas também no quadrilátero central, bem como nas avenidas Bandeirantes, Duque de Caxias, Theodoro Victorelli e Inglaterra. A descrição completa dos trabalhos está disponível para consulta no site da CMTU (www.cmtu.londrina.pr.gov.br).

No telefone 3379-7900 a CMTU faz o registro de reclamações, denúncias e pedidos. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Fim do conteúdo da página