Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados de Operações > CMTU informa atividades de limpeza desta segunda-feira(18)
Início do conteúdo da página

CMTU informa atividades de limpeza desta segunda-feira(18)

Um dos principais serviços, o corte do mato, é realizado em bairros das regiões norte e oeste da cidade

Nesta segunda-feira (18), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o corte do mato em 39.136 m² de áreas públicas na zona norte de Londrina. São contemplados os fundos de vale, canteiros e praças dos bairros Novo Horizonte II, São Jorge, Chefe Newton, além do Heimtal.

Na região oeste, a capina é feita nos jardins Tókio, Pinheiros, Nápoli e Portal de Versalhes, somando 46.754 m² atendidos. Já entre os espaços de lazer, recebe a poda da vegetação o entorno do Igapó I.

As atividades de espetagem e esvaziamento de lixeiras ocorrem no Centro Cívico, no Aterro, no perímetro entre os lagos I e IV e na Praça Guimarães, onde também é feita a coleta de resíduos.

No Zerão, a CMTU promove a limpeza completa de pistas de caminhada, quadras esportivas, academias e anfiteatro, enquanto os varredores atuam no complexo do Igapó, nas vias do quadrilátero central e na Praça Nishinomiya.

A descrição completa dos serviços pode ser conferida no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No telefone 3379-7900 é possível realizar pedidos, registrar queixas e denúncias.

Fim do conteúdo da página